sexta-feira, 3 de junho de 2016

Males distantes e daqui de perto

Males Distantes e Daqui de Perto.



  • a nossa vida não é tão pequena assim,somos desvairados feito  cobras mortas que se encaixam de quando em vez numas enrascadas difíceis da vida. Nossa escarnecida e fatal indisposição de brigar  pelo que é nosso é coisa tresloucada mas o importante é a busca necessária por alguns possíveis escapes de nossa própria covardia cotidiana.Estou a falar da maldade  sem medida dos políticos que nos roubam nesse país de doidos,o Brasil.
precisamos  fazer as loucuras do mundo inteiro,as ações unificadas no sentido de mudar o nosso pequeno mundinho e os outros mundos,das outras pessoas.Se os casos daqui de perto não resolvermos o que será de nós com a ausência de identidade e de caridade para com o semelhante.Mais que merda,será que ninguém ama mais meu Deus? Este estado de coisas precisa mudar,nós somos os melhores e maiores interventores,valentes da hora maldita.
  1. Celebraremos uma vida de horrores se continuarmos comendo migalhas e as aceitando com simplismo grotesco e desvalido de sutileza mínima da sabedoria usual dos racionais em botar cabo de sentença numa coisa tão simples.É preciso acertarmos as contas contas antes que esse pais de caciques de cunhas, de lulas de temers e aécios ou quaisquer megeras tresloucadas que nos esmagam com suas mentiras - e espantosas roubadas e matanças de nossas crianças,quando os tributos não matam as esfomeadas crianças de meses de vida que nada sobra pra as mesmas sobreviverem nos seus primeiros dias de vida. minha gente é uma doidice as  ações do mundo de cão e também nos cantos de mundo daqui de pertinho está uma doidice e mortandade sem fim e a desesperança toma conta da gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário